Um dos grandes desafios dos gestores na atualidade é envolver os colaboradores na causa da empresa e reter os talentos. A alta competitividade do mercado, atrelada às novas perspectivas de crescimento profissional, tem contribuído para impulsionar a rotatividade de funcionários.
Para atender o nível de exigência do consumidor a Rede Nosso Ponto vem buscando profissionalizar os gestores e colaboradores de cada empresa franqueada. Para isso, porém, é primordial ficar atento na hora da contratação, e selecionar profissionais que compartilham do mesmo propósito da empresa e que acreditam na importância de sua contribuição para o crescimento da empresa.
Sabemos que, modernizar não é suficiente, é preciso também oferecer um atendimento diferenciado com pessoas capacitadas e comprometidas com a satisfação do cliente. Através de cursos e palestras os franqueados e seus colaboradores podem usufruir deste benefício.
“Para se alcançar bons resultados, a satisfação dos clientes é fundamental. A capacitação das pessoas envolvidas em todo processo é indispensável para despertar o prazer em servir bem os clientes.”
Ademar Schmitz – Consultor