A bandeira dos supermercados independentes
Rede Nosso Ponto

Os supermercados estão presentes em todos os lugares, sendo de extrema importância para a sociedade. A geração de empregos, capital, tecnologia, alta produção, inovação nos produtos são alguns fatores característicos no processo de evolução do setor supermercadista, que tem como papel principal a aproximação ao consumidor do desenvolvimento econômico e produtivo.


A história da Rede Nosso Ponto faz parte desse processo evolutivo do segmento e é resultado de muito trabalho e também de muitas conquistas. A Rede Nosso Ponto foi idelizada por Ademar Schmitz, natural da pequena cidade de Luiz Alves/SC. Desde 1992 vem atuando no ramo de supermercados como Palestrante, Consultor, Gestor e Empreendedor e Liliana Reuter Schmitz natural da cidade de União da Vitória/PR, desde 2002 vem atuando no comércio como Palestrante, Consultora e Coaching para supermercados de pequeno e médio porte.


Nosso objetivo principal é o crescimento sustentável dos supermercados que fazem parte da rede. Exemplo disso é o desempenho conquistado pelos franqueados apartir do momento que iniciam a parceria.

A Rede Nosso Ponto é hoje a melhor alternativa de franquia supermercadista de Santa Catarina, se destacando na prestação de serviços  e fortalecendo suas lojas com o objetivo de propiciar melhores oportunidades de negócios visando rentabilidade e confiança com o aprimoramento contínuo.

A Rede Nosso Ponto em números:

Faturamento Anual: R$  110.800.000,00
Nr. de Lojas: 03
Nr. De Checkouts: 22
Nr. de Funcionários: 180
Área de Vendas m²: 3.200m
Região de Atuação: Região Norte do Estado de SC


Veja o que nossas soluções conjuntas oferecem
Juntos somos mais fortes!
Compras

Comprar Bem

Sabemos que grande parte da lucratividade de um supermercado vêm de uma boa negoaciaão do departamento de  compras e de empresas que se comprometem com o fornecimento pontual e adequado. Assim a Rede Nosso Ponto vem formando parceiros confiáveis e aperfeiçoando o sistema para oferecer maior lucratividade aos nossos franqueados.

À medida que o nível de atenção dedicado às compras e suprimentos aumenta, o trabalho tende a tornar-se mais estratégico, concentrando mais ênfase em atividades como negociação de relacionamentos a prazos mais longos, desenvolvimento de fornecedores e redução do custo total, em vez de fazê-lo em rotinas de pedido e de reposição de estoques. Dessa forma, pode-se dizer que a gestão de compras é de vital importância para o sucesso da empresa.

Marketing

Marketing

Ações de marketing são ferramentas importantes para a sustentabilidade de um negócio, no qual pode até definir o diferencial de uma empresa para outra. Assim, nossa rede tem conseguido aumentar as vendas e elevar a satisfação de nossos clientes através de uma comunicação eficaz, firmando um conceito positivo com relação ao supermercado e à própria Rede.

Todas as lojas são padronizadas em seu aspecto visual interno e externo, inclusive às campanhas de rádio, tablóides, outdoors, veículos, uniformes, para que a rede tenha uma melhor relação com seus clientes.

A comunicação, realizada com eficiência, gera uma troca de informações que é fundamental para o bom andamento de qualquer negócio. O visual atraente faz com que o ponto de venda tenha um apelo forte, tornando o ambiente da loja agradável e de fácil circulação entre os setores.

Recursos Humanos

Gestão de Pessoas

Um dos grandes desafios dos gestores na atualidade é envolver os colaboradores na causa da empresa e reter os talentos. A alta competitividade do mercado, atrelada às novas perspectivas de crescimento profissional, tem contribuído para impulsionar a rotatividade de funcionários.

Para atender o nível de exigência do consumidor a Rede Nosso Ponto vem buscando profissionalizar os gestores e colaboradores de cada empresa franqueada. Para isso, porém, é primordial ficar atento na hora da contratação, e selecionar profissionais que compartilham do mesmo propósito da empresa e que acreditam na importância de sua contribuição para o crescimento da empresa.

Sabemos que, modernizar não é suficiente, é preciso também oferecer um atendimento diferenciado com pessoas capacitadas e comprometidas com a satisfação do cliente. Através de cursos e palestras os franqueados e seus colaboradores podem usufruir deste benefício.

“Para se alcançar bons resultados, a satisfação dos clientes é fundamental. A capacitação das pessoas envolvidas em todo processo é indispensável para despertar o prazer em servir bem os clientes.”
Ademar Schmitz – Consultor

Beneficios Para Associados

Benefícios para os Franqueados

  • AUMENTO NAS VENDAS
  • AUMENTO DA LUCRATIVIDADE
  • AUMENTO DA PRODUTIVIDADE
  • PADRONIZAÇÃO DA LOJA
  • PADRONIZAÇÃO DO MARKETING 
  • PODER DE COMPETITIVIDADE
  • GANHAR ESPAÇO FRENTE À CONCORRÊNCIA
Nossa

Missão

Fortalecer os valores e a sustentabilidade dos supermercados franqueados com base na satisfação de nossos clientes, colaboradores, franqueados e a comunidade.

Nossa

Visão

Estar entre as principais redes de supermercadistas independentes com serviços diferenciados e comercializando produtos com qualidade e preços justos.

Nossos

Valores

  1. Transparência e Ética nas relações comerciais;
  2. Satisfação e Bem Estar dos clientes;
  3. Crescimento Sustentável;
  4. Valorização e Respeito às pessoas;
Confira!

Galeria de imagens

Compartilhe nas

Redes Sociais